- Relatos, questionamentos, teorias, diálogos, música, sentimentos ou simplesmente abstrações de um professor de química (e guitarrista amador) em uma cidade pequena.
quinta-feira, 5 de julho de 2012
E a única coisa que você consegue pensar...
O relógio desperta e você faz questão de não se levantar. 40 minutos após você tem a certeza que já está atrasado para o seu trabalho. Desce as escadas correndo no frio, de cabelo molhado e ainda tomando o café da manhã. Corre atrás do ônibus e o motorista parti 2 segundos antes de você chegar. E o próximo, quando passa, vem lotado e mal te cabe.
E a única coisa que você consegue pensar é que ela não está ao seu lado.
Quando consegue chegar no serviço o patrão é o primeiro a te recepcionar. É dia de reunião e você não tem resultado nenhum para mostrar. Como se já não bastasse ainda lhe sobra xingos e encheção de saco.
E a única coisa que você consegue pensar é que ela não está ao seu lado.
Seu pai vive preocupado com o quanto anda o seu salário. O que é um tanto estranho, afinal, ele já tem um pequeno reino que poderá te financiar pelo resto da vida. Mas mesmo assim você fingi estar tudo ok. Ja está cansado de sermão sobre a vida e como dinheiro é um mal necessário.
E a única coisa que você consegue pensar é que ela não está do seu lado.
Quando chega em casa você pensa em preparar a janta e ver um seriado. Mas está tudo sem graça e você nem sabe direito o que está fazendo. Fica o tempo todo se lembrando de como era rir com ela, bagunçar com ela, jantar as luz da vela com ela e dançar tango com ela... e quando se da conta seu jantar ja está queimado.
E a única coisa que você consegue pensar é que ela não está do seu lado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário