- Relatos, questionamentos, teorias, diálogos, música, sentimentos ou simplesmente abstrações de um professor de química (e guitarrista amador) em uma cidade pequena.
sábado, 23 de junho de 2012
esta noite eu não tenho sobre o que falar...
As vezes o tempo está lento... e a solidão parece infinita.
A noite não passa, e o sono não vem. Fico sentado em frente ao pc com a tela de editor de texto do blog aberta pensando o que vou escrever... escolho uma música para inspirar, mas, ainda assim as idéias não se formam... sobre o que falar? Sobre educação? Sobre a vida? Sobre física quântica? Sobre o continuum tempo-espaço? Sobre desigualdade social? Sobre música? Sobre o acaso? Sobre o amor?
... então em meu âmago algo me entristece. A educação anda aos farrapos. A vida tem se resumido em simples existência. A quântica ninguém ainda realmente entende. O continuum espaço-tempo variam conforme a gravidade e velocidade. A desigualdade social tem transformados uma minoria em senhores e a maioria em escravos. A música tem perdido todo o sentimento dos anos 70. O acaso continua levando todos os meus amores. E o imenso amor que eu guardo em meu peito.... eu ainda não pude viver
esta noite eu não tenho sobre o que falar...
Pessoas complexas amam de forma complexas. E isto é um elogio porém, poucos serão capazes de compreender.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário