quarta-feira, 1 de agosto de 2012

nas ultimas noites...




Nas últimas noites eu fiquei distante do blog. Algumas pessoas meio que preencheram meu tempo além do que eu esperava preencher.Conquistaram meu sorriso, minhas palavras, minha intimidade. Me deram exatamente o alento que muitas vezes eu procurava aqui no blog. Simplesmente me fizeram bem. O engraçado é que estas pessoas nem sequer eram esperadas. Apareceram quase como se fossem um pedido.

Por isto quero deixar aqui um grandessíssimo obrigado a todos aqueles que compartilham e alegraram minha noite nestes últimos dias. Me fazem um bem que nem mesmo sabem o quanto.

Agora... um fato me chamou a atenção.... mesmo estando ausente do blog, o blog teve uma frequência interessante de pessoas. Mesmo quase duas semana sem postar nada... a média de visualizações ficou entre a casa dos 20 a 40 POR DIA!!!

entre 20 a 40 visualizações por dia.....

meu.... quando vi isto aqui fiquei até um pouco assustado.

Quem anda visitando minha página? O que será que procura quando vem aqui? Será que gosta de ler meus pensamentos? Será que gosta de ler minhas desconexas poesias? Será que gosta de saber de minhas histórias? Minhas intimidades? Minhas teorias? Ou será que vem simplesmente por que gosta de mim? Ou talvez por que me odeie... rsrsrs

eu não sei.... só sei que vem e vieram..... e espero que continuem sempre vindo.

No final de tudo... sou apenas um sonhador que gosta de compartilhar seus sonhos.

Alguns vão me achar estranho, outros louco, outros exagerado, e afins...
Alguns vão me admirar, mas à distancia. Do tipo... admiro... mas não vivo.
Outros... muito poucos... muito poucos mesmo... podem encontrar aqui.... um sentido.

Para todos eu deixo aqui um muito obrigado. Me fizeram eu sentir um compromisso que nem eu mesmo entendo.


2 comentários:

  1. Eu sou uma que passo aqui todos os dias.... kkkkk adoro seus textos!!!! São de uma sensibilidade extrema e de uma paixão tão intensa pela vida e pelas coisas simples da vida que me inspiram!

    ResponderExcluir
  2. Existe uma amélie dentro de mim priscila (amélie poulan.... do filme "o fabuloso destino de amélie poulan")

    Se gosta de amar as coisas simples da vida.... te recomendo este filme (caso ja não o tenha visto neh... rsrs)


    E muito obrigado pela presença Pri... você não faz idéia do quanto motiva! xD

    ResponderExcluir