domingo, 7 de novembro de 2010

contando abóboras...


eu me apaixono por pessoas humanas que se esforçam pra serem mais....
eu me apaixono por pessoas que se arriscam a ser quem são...
eu me apaixono por pessoas que enxergam além do que passa na tv...
e que escutam além do passa no rádio...
eu me apaixono por pessoas que remam contra a maré e tem intelecto o suficiente para defenderem suas motivações e exercício...
eu sei que quando encontro pessoas assim... que elas também me identificam...
neste momentos... eu nao conigo deixar de abrir um belo sorriso...

3 comentários:

  1. mas um fato é certo... quando me apaixono... fico mais criatívo!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Pra não 'no popular', descer do salto:
    -Sua maestria com as palavras é fascinante.
    Vou morar aqui.

    ResponderExcluir
  3. Salve salve Tailon!!!
    Vc nem tem ideia do quanto fico feliz em recebê-lo por aqui!
    Sobre a suposta "maestria" convenhamos neh... ainda preciso muito que aprender contigo! Jamais esqueci aquele seu texto sobre o relojoeiro...

    ResponderExcluir