quarta-feira, 10 de novembro de 2010

de Merlin para Viviane.

Eu não sei como, quando ou por quê, mas de algum modo o ser humano se esqueceu...
... que a lua emite um canto...
... que a noite nos cobre com ternura...
... que a música pode ser sentida...
... que o pólen toca nossos poros...
... que o aço é nossa maior fragilidade...
... que o perfume trás nostalgia...
... que as plantas gostam de fofocas...
... que a palavra pode ser afiada...
... que as cores são idealistas...
... que no silêncio você se escuta...
... que amor não é conveniência...
... que dor é sinal de esperança...
... que as pedras choram, mas são fortalezas...
... que duas almas podem ser uma...
... que a chuva traz alívio...
... que a natureza nos pariu...
... que o planeta suspira...
... que um sopro nos inspira...
... que a realidade é abstrata...
... que nosso maior sonho é estarmos acordados...

2 comentários:

  1. este texto ainda nao está terminado... e nem imagino se terá mesmo um fim... por enquanto fica aí... quando Merlin me der mais notícias eu escreverei ai!!!

    ResponderExcluir
  2. Que inveja da viviane(gostaria que merlin me dissese essas coisa)
    ...comtemplo cada manisfestação de cada palavra...nasceu em mim uma dor que não me atordoou, um saudade que não me trouxe o vazio, uma felicidade sombria...pois o interminável...causou em mim a perplexidade! Estou maravilhada...parabéns!

    ResponderExcluir