sexta-feira, 22 de junho de 2012

chove em junho...



Chove em junho.


A chuva trouxe um toque melancólico e tristemente belo ao dia.
O frio silenciava as pessoas mas era estranhamente quente estar ao seu lado
Havia aquele silencio entre a gente...  a vontade de gritar o que eu sinto... 
as vezes sufoca...mas então meus olhos encontram os seus...


e tudo se acalma.


O seu presente era eu embrulhado com as cores do seu coração.
E ao ver aquilo... meu mundo fez muito mais sentido.
Foi o presente mais belo que já ganhei. Uma parte de mim misturada em ti.
a vontade de gritar tudo que sinto... em algums momentos simplesmente decidi desviar o olhar...


para não ter que lhe roubar um beijo.


você é só uma inocente guria confusa... e está tudo bem!
Não há erros ou culpa.
O amor está além do bem e do mal.
Somos maiores do que tudo.
Levante-se, sinta o o vento no rosto e respire!!!


uma nova vida...  um filme. O mais belo filme.


eu não sei todas as respostas... sempre me interessei mais pelas perguntas...
mas agora eu sei que...


chove em junho... e você é um sol. Meu sol.

Sweet Caroline... é meu sol de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário