terça-feira, 12 de junho de 2012

Um ano...



Um ano....

pra ser mais exato um ano e 7 dias desde a ultima postagem minha aqui no blog.

neste meio tempo ocorreram greves, desilusões políticas, entes falecidos, amigos que se mudaram, rock in rio, amores que surgiram, amores que partiram, o regresso as guitarras, lágrimas pelo rosto, um sorriso sincero e tristeza no olhar.

foi mais ou menos tudo que aconteceu nesse 1 ano e 7 dias.... e, mesmo com todas as cicatrizes e lembranças que ficaram... não me sinto em um ponto muito diferente do que o ultimo post que havia colocado no blog. Naquele momento eu havia dito que enfim aprendi a "rezar".... e rezei.


Mas... como já era esperado.... estamos sempre no mesmo ponto de antes. Não sei o quanto é bom ou o quanto é ruim... sei apenas o quanto é. E é.


aos poucos que lerem isto.... espero que divirtam-se, emocionem-se, compartilhe e etc... que encontre aqui algo que eu devo estar também procurando enquanto eu escrevo.

Um alento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário