domingo, 24 de junho de 2012

em busca da terra do nunca....




em seus olhos um imenso brilho, um sorriso sincero e um olhar triste. Eu posso ver sua confusão guria... e está tudo bem. O amor está além do bem e do mal. Nunca é fácil.... mas o sol sempre nasce e traz noticias de um novo tempo. 

Quando você sumiu eu não esperava que fosse reaparecer, levantei uma fortaleza ao redor de meu coração...  eu não me deixaria abalar... então você apareceu... e o próprio abalo do meu coração derrubou toda a fortaleza.

Naqueles poucos segundos do reencontro... durante aquele curto abraço... eu me lembrei de uma oração, um apelido, de banhos "juntos", das madrugadas que passamos acordados, do seu primeiro boa noite (e de como eu comecei a falar sem parar), de todo meu medo/nervosismo de quem não sabia nada do que estava fazendo em nosso encontro, me relembrei do blog, de canções inacabadas, de minha dedicação... e de tudo aquilo que eu sonhei e que nunca vivemos...

la fora o mundo está agitado e carente... pessoas se organizam em suas vidas mundanas e vazias. Acordam, trabalham, recebem seus salários escravos ou lucros abusivos, compram, jogam fora, juram vazias promessas de amor, deitam e dormem... e assim fazem dia-a-dia. Mal sentem o tempo passando e a oportunidade de ser real se perdendo. Não criam, não elaboram, não pensam. Mal sei se estão vivos.

E eu? Eu sou a contra-mão de tudo que a maioria das pessoas oferecem.

Eu quero ser mais. Eu quero perdoar meus inimigos, rasgar meu dinheiro, possuir só o que me faz bem, ser apadrinhado pela lua, passar paz para as pessoas em minha volta, doar esperanças, enfrentar a corrupção, sentir o universo em mim, ser livre, agir com inteligência, pensar com emoção, respeitar as decisões alheias, e, se possível...

ESTAR com você na nossa "terra do nunca". (sim... ESTAR e não TER, ter seria te tratar como posse... e não é o que eu quero... eu quero que você esteja aqui e me permita estar ai também com a liberdade de termos escolhido estarmos)

para maioria das pessoas nada disto vale a pena... pois quase ninguém acredita na "terra do nunca"....

Isto é o que eu tenho para oferecer...

Parte de mim quer lhe pedir desesperadamente para que volte.... que você fez falta... mas outra parte sabe que tudo isto só terá sentindo se você vier por liberdade própria.


eu tenho tanto para aprender.... e sinto sim falta de meu "sol de junho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário