quarta-feira, 20 de junho de 2012

o sentindo do mundo...


o sentido do  mundo...
... está em te ter dormindo em meus braços. Em acompanhar sua respiração e torcer para as horas pararem.
... está em cada vinho que brindamos juntos e deixamos escorrer pelos nossos lábios.
... está em seus olhos brilhantes de quem não entende nada do que falo... mas que não param de me dizer que me amam.
... está nos momentos que nos abraçamos e fingimos saber dançar.
... está em cada linha de canção que fiz diretamente pra ti e que você me presenteou com um beijo
... está em nomear uma estrela com seu nome e para sempre eu poder -la, mesmo quando estava distante.
... está em encontrar nos seus ombros um lugar onde me desmancho quando tudo me faz triste.
... está em ser seu porto seguro quando seu mundo parece afundar.
... está nos filmes de terror que assistimos debaixo dos cobertores.... e em tudo que acontece ali em baixo também.
... está  em nossa nudez onde não sentimos medo, dúvida, vergonha ou pecado.
... está em lhe acordar com um beijo na testa e ver sua cara linda de dormir.
... está em encontrar em você... uma parte de mim


o sentindo do mundo está ai.... mas você não está aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário