domingo, 17 de junho de 2012

pois eu valorizo idiotices e não vaidades...



Sinto a luz tocar minha pele... o sol nasce.
nada de novo no velho horizonte.
Juno também se foi...
De todo coração, feliz viagem Juno

Sinto falta de alguém que me faça real.

Não me falta força e nem motivação.
Mas as vezes falta o amparo de um ombro.
Pois quando me quebro... não há ninguém para segurar os cacos.

meus heróis me ensinaram a verdade
para os deuses eu ensinei a humanidade
ao meu redor a maioria me acha estranho
mas eu ainda sei exatamente como conquistar um sorriso

Meu amor é complexo e quase ninguém entende
pois eu valorizo idiotices e não vaidades.
idiotices como um pequeno apelido,
um sentar na calçada,
uma noite olhando o luar,
um pequeno verso cantado,
um cafuné no colo,
um jogo de pequenos mistérios,
um pequeno susto por dia,
uma dança sob o chuveiro,
um caminhar para casa.
um filme sob lençóis
um presente criado ao invés comprado,
um desenho na porta do guarda roupa,
uma musica criada enquanto nus na cama,
um beijo sem batom,
um penetrante olhar antes de qualquer toque,
uma aventura em um show
um elogio enquanto está totalmente descabelada
um milkshake com 2 canudos
e muita liberdade e respeito... como apenas o verdadeiro amor é capaz.

Juno, Jingle, Amelie, Caroline... saudade de vocês.
Pois eu só permito entrar em minha vida... quem realmente pode me deixar marcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário