quarta-feira, 27 de junho de 2012

eu ainda quero...




eu ainda quero atravessar o museu de louvre correndo de mãos dadas contigo...
dançar junto a um grupo na frente da porta de um cinema
e gritar gol durante uma missa.

eu ainda quero lhe servir café da manhã na cama
fazer um musical na rodoviária
e jogar livros didáticos pela janela da sala

eu ainda quero recitar uma declaração de amor em cima de um palco
fingir que sei fumar cachimbo como o Sherlock
e dar um beijo de cabeça pra baixo como o homem aranha

eu ainda quero dançar tango em um show de rock
fazer careta no espelho enquanto você escova dentes
e lhe beijar a testa quando estiver dormindo

eu ainda quero lhe roubar um beijo quando você menos esperar
fazer da lua nossa madrinha
e envelhecer contigo sem nunca deixar de ser criança


eu ainda quero isto tudo.... e muito mais....

2 comentários: