quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ronan Professor Querido....



São agora exatos 23 horas e 41 minutos do dia 12 de junho de 2012. O aclamado "dia dos namorados" se esvai nos poucos minutos que restam...

o que pra mim não fez muita diferença, afinal, ao que parece, nunca sou bom suficiente para ser namorado de alguém. rsrsrsrs

Mas de forma estranha... o dia hoje foi frio, longo e tedioso. Pelo menos desta vez eu senti isto de forma mais intensa do que os demais dias. Poderia aqui dissertar sobre a futilidade do "dia dos namorados", da ideologia consumista por trás deste dia, a obsolescência perceptiva contra quem não tem namorado e etc.... mas não quero... e não vou.

Ao longo de todo dia senti no ar uma suave e fina tristeza não declarada... tão fina e tão rarefeita que apenas quem tem os sentimentos nos próprios poros da pele seriam capazes de sentir ("sensibilidade é pra quem tem... e não pra quem quer ter" - como dizia um amigo meu). As piadas não deram certo, o silêncio ecoava "alto demais", os sorrisos eram amarelos, as motivações mais vazias.... mas ainda assim segurávamos o dia. É só mais um dia.

O amor, a qual supostamente se deve celebrar neste dia, parecia ter ganhado um peso a mais. Traziam consigo olhares marcados de idas e vindas, ilusões e desilusões, realidades e fantasias. Não que isto tire seu brilhantismo ou mesmo o sua importância... apenas parecia estampado nos olhos dos outros... ou.... sob a tradução não fiel da ótica de quem lhe escreve.

No canto do quadro negro estava escrito... "Ronan Professor Querido".... as palavras são poucas mas seu significado é pra mim de grande valia. Não é diferente aqui Sweet Caroline.... nunca foi....

Na musica que toca, Billy Corgan fala diretamente para mim: "-porque é falta de sorte, quando ninguém entende seu amor"

sim... foi falta de sorte... mas nem por isto eu deixei de amar. Eu nunca deixei.

Boa noite, Sweet Caroline, para cada hora em cada dia
Boa noite, sempre... para tudo que está em seu coração!!!


O sol brilha... eu não. xD


Nenhum comentário:

Postar um comentário