quinta-feira, 14 de junho de 2012

um pouco de mim misturado em tí...

E ela disse que se sente bem ao meu lado... que as coisas mudam.

Do meu lado as coisas mudam.... hummmm... o estranho é que eu acredito sim que isto possa acontecer... não como se isto fosse uma mágica exclusivamente minha... muito pelo contrário... é mais uma permuta de entrega. Eu também me sinto bem ao seu lado. Quando encontro quem é capaz de se doar.. eu tanto acolho como também me dôo.

Se você não conseguiu entender nada do que disse acima... então estamos quites... pois em mim a sensação é que também não consegui expressar o lado empático de todo o sistema. E talvez seja a empatia o principal fator para isto. A sensação de sintonia/harmonia... tudo junto e misturado. Uma matemática sem resultado lógico... um pouco de mim misturado em tí.

E isto faz bem. Melhor do que qualquer outra coisa no mundo!

Escrito em 14/06/2012.... Achei ele aqui perdido nos rascunho.... E me fez abrir um sorriso... :-) talvez ainda aja esperança pra alguem como eu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário