quarta-feira, 11 de julho de 2012

...




"Ontem abri uma pasta no computador e percebi porque é que as palavras nunca me responderam quando o assunto eras tu... elas precisam de ti  para continuar a existir nas minhas mãos. Tão simples...
Vi que todos os meus desabafos metafóricos são inspirados em qualquer coisa tua. Sem querer...
No colarinho. No cordão desapertado. Na confusão traduzida em histórias... no ridículo. 
Conhecer-te foi a maior das inspirações. É a maior das descobertas de mim para mim. 
Conhecer-te desconstruiu tudo o que eu sabia ou pensava saber, e é disso que nascem os meus textos. Do desmoronar , da porcaria da fragilidade que eu não sabia que tinha.
Conhecer-te podia ter sido um erro. O maior dos erros. Mas foi a maior das inspirações... foste o pão na boca das minhas palavras!  E por isso, só por isso,  está explicado...
E raios partam se não valeu a pena.
E raios partam se eu não queria conhecer-te mil vezes,  só para poder escrever tudo outra vez."

Trecho de um lindo texto escrito por Elza Cordeiro originalmente em: http://cegosurdoemundo.blogspot.com.br/2012/07/perguntei-mil-vezes-as-palavras-porque.html#comment-form

vale a pena ler o original por inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário