sexta-feira, 6 de julho de 2012

livre




Quando me perguntaram se eu realmente havia perdido tudo que eu sentia pelo meu Sol de Junho... eu percebi que não tinha me feito entender direito. Na verdade eu não perdi nenhum sentimento que tenho aqui... eu apenas aceitei que o sol é livre para ir. E que qualquer insistência que eu poderia fazer para que o sol ficasse... iria doer.... tanto em mim... quanto no sol. Eu jamais quero machuca-la...

assim...

"as coisas que amo deixo-as livres. Se voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as tive".

Se um dia ela voltar... significará que realmente existe em nós um objetivo. Caso não volte... significa que eu estava simplesmente enganado. Espero e desejo que volte... mas... que volte apenas se quiser assim...

2 comentários:

  1. Eu gosto muito desta citação: Eu amo a liberdade, por isso deixo as pessoas livres. Se voltarem foi porque as conquistei, se não porque nunca as possuí.

    Sendo sincero contigo, você fez bem. Não adianta sofrer e causar sofrimento pelo Amor. O amor nunca foi e nunca será sinônimo de sofrimento. Uma parte de mim queria te ver bronzeando em um belo sol de junho kkkk porém seu caso vai além do bem e do mal. E na maioria das vezes as respostas não são "sim ou não". Sempre há um porém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Uma parte de mim queria te ver bronzeando em um belo sol de junho"

      Como assim uma parte??? A outra parte então não queria que eu encontrasse meu sol??? Aaaah cachorro!!! rsrsrsrs (brincadeira)

      mas aqui... infelizmente grande parte das pessoas tem relacionamentos como aquisições. Um bem, uma posse. Marcam até com alianças e tal... algo do tipo... vou mostrar para o sociedade que este gado tem dono. hauhauhauhauha....

      amor, pra mim, é quando duas pessoas escolhem se "prenderem" entre si sem nunca alguém ter fechado as portas.

      como abrir as portas de uma gaiola para um pássaro... e ele decidir que prefere ficar... por que ama aquele lugar.

      Excluir