segunda-feira, 2 de julho de 2012

Eu sei...




As pessoas acordam cedo e ocupam seus lugares no tabuleiro
A subexistencia toma lugar na sociedade
Eu vejo além do paraíso prometido
e eu sei exatamente como lhe roubar um sorriso meu sol de junho.

O calor é tanto que derrete meu tênis
há um cheiro de gasolina pelo asfalto
Eu vejo além do concreto e abstrato
e eu sei exatamente como dar sentindo ao seu mundo meu sol de junho


Luzes e cores não escodem o lixo das ruas
Batons e maquiagens nos torna um pouco mais artificiais
Eu vejo além do status social
e eu sei exatamente como elogia-la meu sol de junho

As pessoas disputam felicidade em rede sociais virtuais
levantam uma falsa ilusão de auto importância
Eu vejo além do medo do fim
e eu sei exatamente como lhe fazer brilhar meu sol de junho

Transformaram fraqueza em virtude
transformaram moral em condicionamento
Eu vejo além do que sonhamos ser
e eu sei exatamente como lhe libertar meu sol de junho

Na falta de magia, a maioria ama por conveniência e sexo
Na falta de segurança a maioria tem amor como posse
Eu vejo além do bem, do mal e da carne
e eu sei exatamente como lhe amar meu sol de junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário