terça-feira, 10 de julho de 2012

eternamente hoje...




Hoje eu quero te levar para um sonho.
Te dizer as coisas mais lindas com um olhar.
Ensinar o que sei como se fossem desenhos.
e aprender contigo pelo simples respirar

Hoje eu quero te fazer a guria mais feliz do mundo
me desfazer em mil palavras para você juntar
Sentir o prazer e calma de ser demasiado humano.
e encontrar no sim uma nova forma de mudar

Hoje eu quero encontrar em ti um pedaço de mim
Te desmanchar em beijos e com toques te remontar
segurar a sua mão durante a ultima oração
e transforma minha carne em seu coração para te salvar

Hoje eu quero ser seu sentido de mundo
te ouvir a tudo que tem para reclamar
Lhe mandar um SMS mesmo estando do seu lado
e perguntar se hoje eu já disse lhe amar.

Hoje eu quero controlar o tempo
o passado esquecer e o futuro não importar
Te pedir a mão além de casamento
e para terra do nunca te levar.

Hoje eu quero a certeza que nós somos eternos...
e que o nosso hoje nunca iria acabar.



"difícil não é lutar pelo que se quer.... e sim desistir daquilo que mais ama." - Bob Marley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário