domingo, 8 de julho de 2012

Cosmic Dancer



Eu dançava quando era criança.
Eu dançava entre capins e lamas
Eu dançava  na cama elástica
e também  dançava pela corda bamba

Eu dançava quando era idoso
Eu dançava quando estava na lua
Eu dançava enquanto sonhava
e também dançava além da rua

Eu dançava entre as pessoas.
Eu dançava entre redes
Eu dançava 32 horas por dia
e também dançava pelas paredes


Eu dançava quando estava vivo
Eu dançava quando estava morto
Eu dançava quando as janelas fechavam
e também dançava pelo desconforto


Eu dançava com meus amores
Eu dançava quando iam embora
Eu dançava desde muito antes
e também dançava durante, depois e agora

Um comentário:

  1. Enquanto ouvia a musica Cosmic Dancer de T-Rex... me veio esta... alucinação...

    decidi publicar. rsrsrs

    Espero que faça sentido para alguém. xD

    ResponderExcluir