sábado, 7 de julho de 2012

sim.



Existe em cada um de nós uma pessoa que não quer vencer... e sim se divertir.
Existe em cada um de nós uma pessoa que não quer impor... e sim convencer.
Existe em cada um de nós uma pessoa que não quer acumular... e sim dividir.
Existe em cada um de nós uma pessoa que não quer aprisionar... e sim libertar.
Existe em cada um de nós uma pessoa que não quer punir... e sim perdoar
Existe em cada um de nós uma pessoa que não quer ter raiva... e sim sorrir.
Existe em cada um de nós uma pessoa que não quer vingança... e sim esquecer.
Existe em cada um de nós uma pessoa que não quer destruir... e sim preservar.
Existe em cada um de nós uma pessoa que não quer guerra... e sim paz.
Existe em cada um de nós uma pessoa que não quer desistir... e sim ter esperança.
Existe em cada um de nós uma pessoa que não quer odiar... e sim amar.


Liberte este sim... Seja você a mudança.



5 comentários:

  1. Se eu contar que chorei enquanto escrevia este texto... será que as pessoas vão entender???

    ResponderExcluir
  2. cara eu te entendo!!!!!
    eu n chorei pq por mais q eu tente eu n consigo chorar(só de dor vamos dizer assim......física)
    mas esse seu texto me emocionou muito.........sério!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu entendi e me emocionei,mas não chorei.Não quero parecer "machao"(não gosto do termo). Acontece que eu queria libertar o meu lado do sim,mas eu estou a um passo da ruína: Perder meu irmão e (desculpa roubar sua fala)meu sol de junho. Evito chorar e sentir,evito ao máximo,por medo

    ResponderExcluir
  4. Apenas... liberte este sim...

    sobre o choro... eu escrevi o texto enquanto ouvia a musica que coloquei acima... veio meio que um "insight"... até meio incontrolável na hora... as palavras simplesmente saíram... pareciam até que eram ditadas para mim. E... me emocionei... e chorei.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Depois dá uma olhada no meu, se possível me segue lá. Beeijo! =)

    ResponderExcluir